Muitas vezes, ópticas de pequeno porte se ressentem da impossibilidade de importar, por conta própria, os produtos que tanto desejam. Produtos esses que poderiam gerar uma substancial vantagem competitiva em relação à concorrência, além do fato de aumentar a chance de elevar sua reputação junto ao público final como ópticas criativas, que sempre oferecem produtos exclusivos. Com isso, ficam sujeitas às ofertas de empresas locais e têm menos liberdade para compor seu mix de produtos.

Além disso, definitivamente, o Brasil não é um país para amadores quando o assunto é importação. Burocracia, altas taxas e questões de logística emperram o desenvolvimento de muitos negócios. Pensando na otimização de todos esses processos, a empresa paulistana 7 Passos desenvolveu o Importa Fácil, que permite a lojistas de qualquer porte importar de forma ágil, inteligente, idônea e econômica. O sistema garante que empresários comprem pequenas quantidades de itens de vários fornecedores estrangeiros reunindo-os em uma única compra sem que precisem se preocupar com frete, seguro, despachante, contrato de câmbio, pagamentos a fornecedores e impostos e taxas. Basta comprar, pagar um único boleto e receber os pedidos no endereço desejado de forma segura, pontual e pelo menor custo.

SÓ A QUARTA PARTE

“Com o Importa Fácil, o lojista investe apenas a quarta parte do que gastaria se resolvesse importar por conta própria e conta com experiência, ética e comprometimento”, explica o fundador e diretor-executivo da 7 Passos, Nilton Valle, profissional com mais de 15 anos de experiência em comércio exterior.

A empresa foi fundada em 2012 e, desde então, tem dado o suporte a muitos empresários na importação de produtos ópticos, esportivos, vestuário, itens de decoração, peças automotivas, eletrônicos, máquinas, artigos de luxo etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *